Faça o Teste Reconquistar:

Responda ao nosso teste exclusivo e descubra as suas chances e o que fazer para reconquistar o seu amor.

É só colocar o seu e-mail ao lado e clicar em "Fazer o Teste" para acessar agora.

ebook

Coloque o seu e-mail abaixo para fazer o teste:

Teste: Como saber se ele ainda gosta de mim? Confira cinco técnicas:

Como saber se ele ainda gosta de mim?

Os 7 erros ao tentar reconquistar o seu amor.
O namoro terminou, mas, no fundo, no fundo, você sente que a história de vocês dois ainda não chegou ao fim. A grande questão é: como ter certeza que este sentimento é verdadeiro? Será que tudo não passa de uma invenção da sua cabecinha ainda apaixonada? Certeza mesmo, claro, você só vai ter quando a razão do seu afeto for direta e reta e falar que ainda gosta de você. Mas, enquanto este grande momento não chega, confira cinco técnicas que são tiro e queda para descobrir se o ex ainda sente alguma coisa por você:

- Analise o perfil dele nas redes sociais

Vocês são amigos no Facebook, no Twitter, no Instagram…? Então não deixe de olhar com cuidado tudo o que ele posta nas redes sociais. O Face dele é um festival de fotos de noitadas e frases no melhor estilo “Olha como eu estou bem e curtindo muito a vida”? Então este é o primeiro indício que ele não superou o fim do namoro. Porque, vamos combinar, quem está bem mesmo não precisa ficar divulgando isso a quatro ventos, não é mesmo? Outro indício forte é aquilo que chamamos de post com endereço certo. Link para um vídeo daquela banda que os dois adoram, foto daquela praia que cansaram de ir juntos… Mais bandeira do que isso impossível, né?

• Trazer o amor de volta em 10 dias.

- Fique ligado no que dizem os amigos em comum

Apesar do fim do romance os dois conseguiram manter contato com a turma que tinham juntos? Maravilha! Use esta circunstância a seu favor e busque (de forma discreta, por favor) saber o que o seu ex anda fazendo e comentando por aí. Se sua amiga casualmente comentou que ele anda perguntando por você, aí está um forte indício de que alguma coisa ainda está rolando. Não despreze também os comentários casuais, como o que aconteceu na balada de ontem (seu ex não parecia se divertir e foi embora mais cedo…). A técnica aqui é prestar atenção nos mínimos detalhes, pois são neles que residem as melhores pistas sobre os sentimentos.

- Não despreze o poder da família

Dizem que ninguém conhece a gente tão bem quanto os nossos pais. Isso é bem provável, já que são eles que estão ao nosso lado desde o tempo que achávamos o máximo sair por aí vestido de índio (ou bailarina, pirata…). Se você quer saber se seu ex ainda sente alguma coisa, converse com a família dele, que certamente o conhece melhor do que ninguém. A técnica é ler nas entrelinhas (“Nunca mais vi ele rindo como fazia quando estava com você…”, “Tenho certeza que vocês ainda vão se acertar…”). Informação é poder e, acredite, a família tem todo o poder do mundo.

- Observe como ele se comporta quando está perto de você

Sabe aquela velha história que diz que o corpo fala? Pois é. Faz todo o sentido. Se você tem a oportunidade de encontrar com seu ex, mesmo que eventualmente, aproveite estes momentos para observar as reações dele. Ele não perde a chance de aparecer, mesmo que negativamente (tipo contando aquela piada boba toda vida)? Então pode escrever: aí tem. Por que motivo a criatura iria tentar chamar a atenção, mesmo de forma patética, de quem não tem a mínima importância? Será que é porque ele ainda gosta de mim? Pode apostar que sim.

- Veja como ele reage quando você entra em contato

Prefere uma técnica mais pé na porta para saber se o ex ainda gosta de você? Então parta para a ação e entre em contato. Um e-mail, apesar de alguns considerarem um meio ultrapassado, ainda é a melhor forma de expor os seus sentimentos sem parecer invasivo. Fale o que você tem que dizer, mas o grande lance aqui é saber interpretar a resposta. Não desanime caso ele não diga de cara o quanto gosta de você (se fosse tão fácil, né?), mas se coloque no lugar dele e tente analisar o que está por trás das palavras que ele escreveu na resposta. Quis saber como você está passando? Se interessou pela sua vida? Escreveu da forma carinhosa que costumava usar quando vocês estavam juntos? Então pode comemorar porque a maré está a seu favor!

Técnicas são muito úteis para analisar sentimentos, mas não esqueça nunca de dar ouvidos à sua intuição. É ela que vai te levar pelo melhor caminho e irá te ajudar a diminuir suas dúvidas toda vez que pensar: “será que ele ainda gosta de mim?”

E aí, tem mais alguma dica para compartilhar?

por Vinícius Santucci

• Como reconquistar um homem.

• Como reconquistar uma mulher.

• Trazer o amor de volta em 10 dias.

Related posts:

Um Comentário

  1. Thaimara Araujo says:

    eu gostei muito das dicas, mais eu cometi o erro de pedir para voltar com ele, dai o irmão dele disse q eu devia ignora-lo me dê algumas dicas

Comentar