Faça o Teste Reconquistar:

Responda ao nosso teste exclusivo e descubra as suas chances e o que fazer para reconquistar o seu amor.

É só colocar o seu e-mail ao lado e clicar em "Fazer o Teste" para acessar agora.

ebook

Coloque o seu e-mail abaixo para fazer o teste:

Mensagem de Aniversário para Ex Namorado: Feliz Aniversário de Classe!

Como mandar uma mensagem de aniversário para ex namorado com classe?

O relacionamento acabou. Mas, no fundo, no fundo, você sabe que, por mais que não estejam mais juntos, ainda há algo rolando entre vocês. A grande questão é: como fazer o dito cujo perceber isso? Você para, confere que dia é hoje e conclui que tirou a sorte grande: o aniversário do seu ex está chegando. A ocasião é perfeita, então a abordagem também tem que ser. Confira estas dicas para dar os parabéns e mandar uma mensagem de aniversário para ex namorado com classe:

Por e-mail

Quer aproveitar a ocasião e, além dos parabéns, lembrar momentos marcantes que vocês tiveram juntos quando eram um casal? O e-mail é a ferramenta perfeita. Para acertar em cheio busque escrever o seu texto no melhor estilo carta, abusando de detalhes especiais. Também aproveite a mensagem de feliz aniversário para perguntar sobre a vida do ex, dos amigos dele e dos membros de sua família, demonstrando que você ainda se importa com todos, no melhor estilo “terminamos, mas nos damos bem”.

O e-mail também é perfeito para dar detalhes da sua própria vida e detalhar para o ex tudo o que você tem feito de interessante, reforçando, claro, os gostos que têm em comum (conte, de forma descontraída, que foi no show daquela banda que os dois curtem horrores…). A ideia aqui é lembrar como quem não quer nada (querendo tudo!) todos os momentos e hobbies legais que vocês compartilhavam, mostrando que uma relação como a que vocês tinham não se encontra de uma hora para outra.

O e-mail é perfeito para dar parabéns com classe, mas também pode ser uma armadilha caso você guarde muitos ressentimentos em relação à forma como a relação acabou. Muito cuidado para não se perder e usar o e-mail de aniversário para listar todos os vacilos do ex, os problemas do relacionamento de vocês e, pior, relembrar como aconteceu a triste e dolorosa separação. Fazer isso é dar um tiro no pé e diminuir substancialmente as chances de um happy end para vocês. Outro ponto importante é tomar cuidado com o português. Nada mais derrota do que acabar com as suas chances de reconciliação por causa de escorregões na ortografia ou de concordâncias esquecidas, não é mesmo?

Conheça os erros ao tentar reconquistar o ex namorado:
Os 7 erros ao tentar reconquistar o seu amor.

Pelas redes sociais

Não temos como negar: as redes sociais são uma mão na roda para quem quer marcar presença sem se comprometer muito. Se o estilo “descolado e distante” cai como uma luva em você, uma mensagem inbox via Facebook ou Twitter é uma excelente opção para dar os parabéns para o ex sem parecer muito desesperado para fazer isso. Na hora de redigir sua mensagem de feliz aniversário seja objetivo (vamos combinar, você não vai ser o único a desejar parabéns inbox), educado e escreva uma mensagem carinhosa, engraçada e, claro, recheada de piadas internas dos dois (rá! quer forma melhor de se destacar no meio de um mar de mensagens?).

Redes sociais são legais e práticas, mas, nada de colocar mensagem melosa no mural do ex ou tuitar o quanto você deseja que o dia dele seja feliz. Discrição é a alma do negócio. Exposição em excesso, lembre-se, pode colocar tudo a perder.

Pelo telefone

Seu ex não é lá muito chegado ao mundo virtual? Você acha e-mail e Facebook frios e impessoais? Está com saudades de escutar aquela voz tão familiar? Então apele para o bom e velho telefone para dar os parabéns. Ligando, você não corre o risco de ficar na dúvida se a pessoa recebeu ou não a mensagem, se conseguiu ler… Vá em frente: não há quem não goste de receber uma ligação no dia do aniversário. Então se arme de toda a coragem e disque aquele número tão familiar e, com toda a classe possível, dê um parabéns educado e mostre que nunca – mesmo! – deixaria de ligar no aniversário dele. Fique ligado: telefonar no aniversário é sinal de educação e maturidade, mas fazer voz manhosa e agir como se ainda estivessem juntos, não. Cada coisa no seu lugar. Não se sente preparado para falar no telefone sem se emocionar? Então use o bom e velho SMS. Você marca a sua posição e não corre o risco de ficar com as emoções fora de controle.

E se encontrar pessoalmente?

Tudo planejado e devidamente ensaiado. Mas eis que, bem no dia do aniversário, você esbarra com o ex na rua ou, pior, na festa de aniversário dele que, você não sabia, acontece bem no bar em que você resolveu tomar um chopinho. Como fazer? Bem, o primeiro passo é manter a dignidade, colocar o seu melhor sorriso no rosto, dar aquele parabéns caloroso (mas não efusivo) e seguir em frente. Pense bem: o simples fato de vocês terem se encontrado já vai balançar o coração dele e tornar aquele aniversário especial.

Se você está determinado a reconquistar um amor, saiba que esse processo pode ser longo, mas se você tiver paciência e tomar as atitudes certas já tem meio caminho andado.

por Vinícius Santucci

• Como reconquistar um homem.

• Como reconquistar uma mulher.

• Trazer o amor de volta em 10 dias.

Related posts:

Um Comentário

  1. vanessa says:

    adorei as frases … são lindas e ótimas .. vcs estão de parabéns !!!!

Comentar