Realizar uma abordagem de sucesso não é uma tarefa difícil, basta apenas seguir algumas recomendações. Essa pergunta passa pela mente da maioria das mulheres, especialmente aquelas que estão com algum pretendente em vista. Para ter sucesso, a primeira dica é não ter medo de levar um fora, porque até mesmo as mulheres mais bem sucedidas levam um fora de vez em quando.
O importante é não permitir que essa rejeição te abale, porque conquistar um homem é como um jogo, em que é preciso ter persistência, estratégia, sorte e um pouco de treino. Até mesmo os foras são importantes, porque eles irão te ajudar a aprimorar sua técnica, adquirindo mais experiência. Existem dicas muito importantes que irão ajudar em uma abordagem de sucesso, confira!
4 Dicas para uma abordagem de sucesso
Índice de conteúdo:
1. Escolha bem seus pretendentes
Ao chegar em um ambiente, passe um tempinho apenas circulando pelo local. Nesse momento, defina quais serão seus alvos. Fique sempre atento a olhares, e principalmente, se o gato está desacompanhado (evitando dessa forma uma montanha de encrencas com a acompanhante dele). Essa é uma fase importante, pois você vai se familiarizar com o lugar, seja um bar ou uma balada, ver os gatos e se deixar ser visto por eles.
A importância de escolher bem seus alvos é evitar fazer o que algumas mulheres fazem: tentar ficar com vários homens na noite. Pode parecer uma coisa idiota, mas muitos homens percebem as pistoleiras que dão tiro para todo lado, e com certeza a maioria deles não está disposta a ser o seu plano B.
Não confunda abordagem com tentativa de ficar com o gato, você pode se aproximar de quantos garotos você quiser, mas tentar ficar e não conseguir é algo que vai te prejudicar se tiver muitos homens atentos às suas ações. Ao conversar com seus pretendentes, você vai perceber quais são os homens que você tem maiores chances; dessa forma, vá em frente e faça sua investida final com segurança.
2. Mantenha um bom astral
O seu astral é algo muito importante se você quer obter sucesso com os homens; afinal, nem o homem mais feio e chato do mundo vai querer ficar com uma mulher com cara emburrada, mal humorada ou assustada. Uma mulher insegura demora algum tempo para desenvolver uma boa vibe, mas nada que um pouco de exercício não acelere esse processo, e a condicione para obter a vibe ideal.
3. Jamais recorra a cantadas escrotas e idiotas
É difícil qualquer um se dar bem com o pretendente apenas passando uma cantada manjada ou elogiando de forma grosseira seus atributos físicos. Alguns homens podem até terem seus egos massageados ao ouvirem que são gostosos ou sarados, porém tenham certeza que nenhum homem vai querer ficar com uma gata que fala com ele dessa forma, pois ele vai se sentir fácil ou desvalorizado.
Ao se aproximar de um gato, seja confiante e procure ser divertida, lembrando que ser divertida é diferente de ser palhaça ou boba. Seja sutil, elogie e deixe o papo fluir naturalmente.
4. Crie um laço com o gato
A pior coisa em uma abordagem é o silêncio durante a conversa. Imagine que existe um termômetro medindo o sucesso de sua abordagem: esse termômetro sobe e desce de acordo com o que você está falando, mas quando você fica em silêncio, ele cai drasticamente, ficando próximo ao fracasso eminente.
A próxima dica vai ajudar a manter esse termômetro em alta. Além disso, dê a oportunidade do gato falar e sempre preste muita atenção, tudo que sai da boca da pretendente é informação valiosa para que você em algum momento crie um laço com ele. Criar um laço é fazer com que ele se identifique com você de alguma forma ou que vocês tenham algo em comum. Por exemplo: se ele disser que é enfermeiro, você fala que na época da faculdade vocês costumavam fazer festas e sempre convidavam os estudantes de enfermagem por serem os mais lindos e divertidos.
Se ele comentar que não é da cidade e está visitando um amigo, diga que você tem muito amigos fora da cidade, e sempre que possível também costuma visitá-los, e que também costuma ir a baladas por lá. Existe uma infinidade de formas de criar o laço, mas lembre-se, preste atenção em tudo que ele fala, com o tempo você vai conseguir direcionar a conversa de uma forma que o laço surja naturalmente, para isso basta se condicionar. Evite mentiras, procure criar laços verdadeiros.
Além dessas dicas, com o que mais devo me preocupar?
1º. Não ignore os amigos, eles são seus maiores aliados. A pior atitude que você pode tomar é ignorar os amigos dele na roda e ficar dando atenção apenas para o gato. Esse é um dos maiores erros que você pode cometer. Isso porque os amigos dele são seus principais aliados, por isso seja simpática e converse com todo. Se em algum momento ele se afastar para pegar bebida ou algo, será o contato com os amigos que pode incentivá-lo a ficar com você.
2º. Atenção a postura e linguagem corporal. A postura está envolvida com o subconsciente, não é algo que o homem olhe e fala “Nossa, essa gata tem uma postura estranha, não vou ficar com ela. A postura indica o quanto você é confiante, por isso mantenha sempre o tronco ereto, cabeça erguida, ombros para trás. Uma moça corcunda, de cabeça baixa, vai passar um ar sem confiança.
Evite cruzar os braços ou ficar com a mão no bolso, isso passa um ar de insegurança e de necessidade de proteção. Procure conversar gesticulando levemente, sem exageros pra não parecer uma maluca, ou pensarem que você está bêbada. No caso da linguagem corporal, essa é uma das mais difíceis e exige um bom treino.
Fique atento a pequenos sinais, eles podem ser ótimos indicadores de sucesso. Veja se ele mexe no cabelo, olha sempre nos seus olhos, te toca de alguma forma e a distância que ele se encontra de você: se ele estiver bem próximo é sempre um bom sinal. Relaxe e adote uma linguagem corporal dominante, demonstre auto-confiança (ombros pra trás, corpo ereto e cabeça erguida… relaxe!).
3º. Se está a fim de sair com um gato que realmente vale a pena, não beba até ficar bêbada. Homens realmente interessantes não gostam de bêbadas que falam cuspindo que ficam pegando e se encostando. Beba um drink para ficar mais a vontade, porém sem exageros. Evite cerveja demais, pois infelizmente a cerveja costuma deixar um hálito não muito agradável, dê preferência a destilados.
É normal ter que falar 90% do tempo quando você aborda desconhecidos. Você é responsável por isso, não espere grandes ajudas. Não fale somente de um assunto genérico para puxar papo, faça a transição para um outro assunto e continue a conversa. Quando ele começar a participar mais ativamente e a fazer perguntas, esse é o sinal de que ele está começando a se sentir atraído por você.
Depois desse início de relação, mantenha o contato visual e siga com a abordagem. Se você se afastar e esperar a coragem aumentar, as suas chances de sucesso vão diminuir bastante, especialmente porque os homens costumam se sentir mais atraídos por mulheres que demonstram confiança, então não fique hesitando em investir no seu pretendente.
Quer garantir 100% seu sucesso na abordagem e na paquera? Confira os 7 erros que as pessoas mais cometem nessa hora e aprenda a evitá-los!