Você faz parte do restrito grupo de pessoas que já teve a oportunidade de viver um grande amor? E hoje, apesar se você ainda ter sentimentos por ele, vocês estão separados? Se esse é o seu caso, então provavelmente você sabe como é bom amar e ser amada, assim como também sabe bem como é ruim perder alguém que se ama.
Quer Dicas para Reconquistar? Clique Aqui Agora!
Se você chegou à conclusão de que o rompimento foi um erro e que vocês têm ainda muito que viver juntos, é hora de investir na reconquista. Como dizem por aí, no amor e na guerra vale tudo, não é verdade? Quem nunca tomou uma atitude pouco convencional quando está apaixonado que atire a primeira pedra, afinal o amor faz com que a gente fique mais corajoso e ousado.
E quando o assunto é reconquistar alguém que você ainda ama, mas que por algum motivo acabou saindo da sua vida, a regra é a mesma: vale qualquer loucura. Desde que você não cometa nenhum ato ilegal ou que possa colocar a sua vida ou a de outra pessoa em risco, nem magoar os sentimentos de terceiros, vale a pena enlouquecer um pouquinho por amor. Confira as coisas mais malucas que você pode fazer para reconquistar um grande amor.
5 coisas malucas para reconquistar um grande amor
- Ligar pra pessoa amada dizendo que precisa conversar enquanto você, na verdade, está esperando na porta dele com um belo sorriso e uma garrafa de champanhe. Quem iria resistir a uma surpresa dessas?
Dificilmente ele vai ter coragem de mandar você embora. Mas nada de atacá-lo descaradamente. A estratégia é ousada, mas o seu interesse aqui é só ter uma boa conversa sem compromisso. Antes de colocar em prática, certifique-se que o gato está sozinho para não pagar um mico daqueles.
- Comprar a camisa nova do time dele e aparecer de surpresa na casa dele, usando somente a camisa e aquele perfume que ele mais gosta. Essa dica é para quem quer jogar pesado na reconquista, sem deixar dúvidas de que tudo o que você mais deseja nesse momento é tê-lo de volta.
Assim como no item anterior, alguns cuidados são essenciais: cuidado com vizinhos e tenha certeza de que só ele está em casa.
- Fazer uma tatuagem! Se você sempre quis ter uma tatuagem, mas nunca teve oportunidade ou nunca encontrou o momento ou a arte certa, talvez esse seja um bom momento para decidir.
Mas muito cuidado com o que vai optar, lembre-se de que tatuagens são para sempre. Evite escrever o nome dele, afinal a gente não tem como prever o futuro e ter certeza de que a relação vai ser eterna.
Inspire-se em algo que represente o que ele oferece de bom para você e assim, você consegue demonstrar a profundidade dos seus sentimentos por ele ao mesmo tempo em que não cria um problema futuro.
- Presentear com algo único, feito especialmente para aquela pessoa com algo realmente importante e relevante para ela. Ganhar um presente é sempre bom. Mas ganhar um presente que tem a sua cara, que ninguém mais tem ou que foi feito exclusivamente para você, não tem preço.
Pesquise os gostos do seu amado e procure algo único, algo que só você poderia dar para ele. Não tem quem não se abale com uma demonstração de amor desse tipo.
- Abrir mão de certas ideias pré-concebidas, afinal o mundo do outro pode ser a caixinha de surpresas que você jamais sonhou ganhar. O seu amor tem diferenças culturais, religiosas ou familiares que te incomodam ou que são difíceis de aceitar?
Liberte-se de preconceitos e permita-se entrar no mundo do outro. Além de ter de volta quem você ama, você pode se supreender positivamente com o que vai encontrar.