5 Erros que você não pode repetir no próximo relacionamento

Terminar um relacionamento pode ser algo difícil e doloroso no começo. Principalmente quando nos damos conta de que realmente foi o fim e não existe a menor possibilidade de volta.

Começamos a nos questionar se a culpa foi cem por cento nossa ou em alguns casos jogamos a culpa 100% no outro.

Para Reconquistar seu Amor Clique Aqui!

Com o tempo acabamos aceitando que vários são os motivos de um relacionamento não dar certo e que – gostando ou não – nós não somos perfeitos. Mas existem algumas atitudes que cometemos que acabam afastando o parceiro e que se não as corrigirmos isso continuará acontecendo a cada novo namoro iniciado.

Diz o verso que é errando que se aprende não é mesmo? Então é chegado o momento de saber quais são os erros que você não pode repetir no próximo relacionamento.

5 Erros que você não pode repetir no próximo relacionamento

5 Erros que voce nao  pode repetir no proximo relacionamento

  1. Se anular

Não existe coisa mais chata que lidar com uma pessoa sem personalidade que simplesmente tenta ser igual a você, correto? Isso é válido também num relacionamento. Por mais que o outro tenha uma personalidade difícil ou até mesmo oposta a sua, se anular não vai resolver os problemas e fazer com que vocês sejam “felizes para sempre”.

Principalmente pelo fato de você estar fingindo ser algo que não é apenas para agradar. É como ser um ator interpretando um papel. Em algum momento a verdade vem a tona e o relacionamento termina.

Não tenha medo de ser você mesma e mostrar quem você é – desde o começo do relacionamento.

  1. Ser muito grudento

No começo do namoro é até legal aquela história de fazer tudo junto com a outra pessoa, mas conforme vocês vão ganhando intimidade isso acaba se tornando chato e invasivo. Saiba respeitar a individualidade do parceiro e mostre que sabe se virar sozinho.

Parar de viver por outra pessoa e querer fazer coisas apenas com ela faz mal não só para o relacionamento como também para você. Caso o namoro não vá para frente você vai sentir que o seu mundo desabou e que nada mais tem graça, já que tudo que fazia era por outra pessoa e não por você mesma.

  1. Brigar demais

Todo relacionamento tem brigas. Isso você está cansada de saber. Pode ser um desentendimento bobo ou uma coisa mais séria, uma briga sempre acaba acontecendo de vez em quando. Agora se você era aquela que brigava o tempo todo e por tudo é hora de repensar esse comportamento.

Não existe coisa mais chata que conviver com alguém que só sabe discutir. Então saiba que ser deixada falando sozinha vai ser algo absolutamente normal se você continuar agindo assim. Pense no motivo de você se irritar tão fácil e procure conversar normalmente quando algo não lhe agradar.

Às vezes pode ser que você se sinta insegura demais e acredite que brigando vai conseguir se impor. E nesse ponto, sinto em informar, você está errada.

  1. Mentir

Seja uma mentirinha pequena ou grande, mentir leva a desconfiança. Além de que a verdade sempre acaba sendo descoberta. Pense que a cada vez que você inventar uma mentira e o parceiro descobrir, quando você falar a verdade vai se tornar mais difícil acreditar nisso. Então, não importa o que tenha acontecido, preze sempre pela verdade.

  1. Ser muito controladora

“Onde vai?” “Por que vai?” e “Quem vai estar lá?” são frases comuns quando você está em um relacionamento? Cuidado que você pode estar sendo muito controladora. Assim como se anular não é certo, assumir o controle de tudo e anular a outra pessoa também é errado.

Para Reconquistar seu Amor Clique Aqui!

É preciso respeitar o espaço do outro e principalmente, aprender a confiar. Se o parceiro disse que vai sair com os amigos para um happy hour, nada de ficar ligando a cada cinco segundos ou mandando mensagens para os amigos dele. Lembre-se que nenhum de vocês é criança então não há por que ficar controlando tudo e todos a todo o momento.

Deixe um Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.