Dicas para conquistar um cafajeste

O homem cafajeste é um perfil masculino que atrai muitas mulheres. O problema é que eles costumam não se contentar apenas com uma mulher. Por isso, se você está apaixonada ou interessada em um homem cafajeste, é preciso dedicação para conseguir conquistá-lo e fisgar de vez seu coração.

Antes de prosseguir, quero apenas que você confira quais são os erros mais comuns que as pessoas cometem ao tentar seduzir alguém.

Quem já viveu essa experiência já sofreu em algumas ocasiões, porque o cafajeste pode fazer a mulher se sentir especial e desejada, ser super carinhoso e atencioso, mas depois sumir sem dar notícias, até ser flagrado outro dia acompanhado de outra mulher.

Por isso, para conseguir fazer com que esse homem seja apenas seu, já que você não se contenta em apenas algo sem significado na vida, é preciso seguir algumas estratégias. Confira algumas dicas para fisgar esse cafajeste:

Dicas básicas para conquistar um cafajeste

  1. Sempre se mantenha por perto dele, mas jamais se envolva com algum amigo dele. Nem que seja um amigo que ele não converse muito, pois se tem algo que um cafajeste não valorize é mulher que fica com amigo dele. Não se arrisque nem mesmo se o amigo disser que o pretendente jamais vai saber do envolvimento de vocês. Isso pode apenas se tratar de um teste do amigo do cafajeste para avaliar se você vale a pena. Homens com esse perfil são realmente capazes de fazer esse tipo de coisa.
  2. Mantenha o foco em seu objetivo final. Não deslize no meio do caminho. Se enquanto você tenta seduzir o cafajeste você encontrar pelo caminho um rapaz bacana, que não vai render namoro, mas pode rolar uns beijos e até algo mais quente nos dias de solidão, tome cuidado com as tentações. Se você fez o cafajeste prestar atenção em você mas ele descobre esse seu pequeno rolo, ai você pode esquecer o romance. Isso porque se tem algo que o cafajeste não admite é que uma mulher consiga a sua atenção e ele descubra que ela esta tendo alguns casinhos, mesmo que na época de conquista. Ou seja, ele pode ter vários rolos, mas se ele descobre que a mulher que ele esta interessado faz isso, ele acha um absurdo, por isso se tiver um rolo no meio do caminho, não deixe recado no Facebook, sms, email ou qualquer indício que um dia possa chegar aos olhos ou ouvidos dele.
  3. Esteja com um visual impecável. Não dá para negar que uma das principais coisas que atrai o homem cafajeste é aquela que tem um corpo incrível, sendo desejada por vários outros homens. Se você for para aquela festa que você sabe que o cafajeste em questão vai estar presente, vá como se fosse a ultima festa da sua vida, aquela na qual você se olhe no espelho e fique impressionada com o resultado final. Capriche principalmente nas ocasiões em que você estará no mesmo ambiente que ele. Nestes momentos, você pode também se aproximar de outros homens, de forma a provocá-lo e chamar sua atenção.
  4. Aja da mesma forma que ele. Isso porque outra coisa que atrai muito um cafajeste é saber que existe alguém tão sem vergonha como ele. Então convide ele você mesma para tomar um vinho, uma tabua de queijo (não necessariamente isso, mas algo para ir mastigando nesse meio tempo que não seja você). Aproveite a situação para provocá-lo, até o momento em que ele vai ficar desesperado para ficar com você. Esse é o momento de se despedir, arrumar uma desculpa qualquer e ir embora. Com uma postura assim, ele vai te ligar no dia seguinte, louco para fazerem algo juntos novamente. Instigue-o para que ele queira conquistá-la, mas ao mesmo tempo mostrando que seus objetivos vão além de uma simples ficada.
  5. Não seja muito fácil. O cafajeste geralmente sobrevive por que existem mulheres para esse tipo de homem, e geralmente essas mulheres são muito “fáceis”. No sentido de que sempre está disponível quando ele te liga, topa todo tipo de passeio que ele sugere, e dificilmente critica algo que ele está fazendo. Por isso se quer conquistar um cafajeste, não atenda a todas as exigências dele, e que se ele quiser se encontrar com você, a historia vai ser diferente.

Anote algumas dicas essenciais

– Seja misteriosa. Fale de você, mas sempre deixando um ar de algo a ser descoberto e não facilite para que ele sinta-se desconfiado a descobrir e vá atrás. Tome cuidado de não revelar a ele todo seu passado, especialmente outros envolvimentos amorosos que você já teve. Também não fique falando de questões muito pessoais e familiares, ainda mais quando se tratarem de problemas da família, polêmicas pessoais.

– Atenção especial ao se vestir: seja sensualmente casual. Ou seja, um decote em camiseta simples, um jeans surrado que lhe caia bem, um tênis, um rabo de cavalo e muita descontração.

– Tente dar algumas aberturas durante as conversas entre vocês, nas ocasiões em que forem sair juntos. Aproveite ao máximo estas situações, para mostrar a ele todo seu potencial como mulher, além de uma boa pretendente. Sempre em tom de brincadeira e de forma bem sutil e rápida.

– Deixo-o perceber que você o acha um cara bacana, mas não a ponto de ele achar que você o considera o máximo. Afinal, isso é o que todas as outras fazem.

– Cuidado especial para cabelos e unhas. Além de dar aquele trato no cheiro, na cor e no brilho de ambos, não deixe de falar mexendo nos cabelos e unhas. De vez em quando, umas olhadinhas para ele, de baixo para cima, sorrindo.

Esteja preparada

Quem se está querendo se envolver com um cafajeste, precisa estar disposta a enfrentar algumas situações que podem ser desagradáveis. Apesar de interessada e apaixonada por esse homem cafajeste, você deve ter em mente que esse envolvimento pode te trazer a experiência de algumas situações desagradáveis. Tenha isso em mente antes de iniciar qualquer processo de sedução.

Se envolver com um homem que preza aumenta o número de mulheres que já se envolveu, pode ser um processo que resulte em sofrimento. Ainda que no final você seja bem sucedida e consiga conquistar o coração desse cafajeste, precisa estar preparada para enfrentar situações desagradáveis. Reflita se você está preparada para:

  1. Entender que todas as mulheres que passaram pela vida dele possam estar dispostas a lutar por ele? Com isto, você terá que ter muita paciência e jogo de cintura e que, caso estas mulheres venham a investir, ele não necessariamente terá qualquer culpa ou responsabilidade nisto?
  2. Você está preparada para uma relação onde ouvirá muita coisa negativa sobre seu (eventual, digamos) namorado e que deverá saber assimilar e lidar com tudo isto de forma madura?
  3. Você está disposta a aprender e a se submeter à coisas que você não ousaria normalmente só para satisfazer a relação, já que o galinha é conhecedor de infinitas coisas que você desconhece?
  4. Você está ciente também de que homens assim, muitas vezes mantêm conversas, digamos, mais íntimas com outras mulheres por pura necessidade de manter sua autoestima e não porque estão querendo de fato algo com elas?
  5. E de que este cara pode não acreditar em monogamia e exclusividade, o que não deve ser considerada falha de caráter, mas apenas outra forma de entender, ver e viver seus relacionamentos?

Agora é só rever cada um desses tópicos e partir para a conquista com todas as suas armas!

Deixe um Comentário