O que fazer quando seu coração está dividido?

Gostar de duas pessoas ao mesmo tempo parece coisa de filme, novela ou livro, mas acredite, isso pode acontecer na vida real.

Às vezes isso acontece quando você tem dois ficantes que são muito interessantes e precisa tomar uma decisão sobre com quem quer ficar mais a sério.

Ou em outra hipótese, quando você conhece outra pessoa muito legal, mas seu coração ainda não se esqueceu completamente do ex.

Mas não se assuste, é possível sim amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas de formas diferentes. Aquilo que um não tem e o outro complementa.

Agora, se você está passando por essa situação, veja o que fazer quando seu coração está dividido.

Clique aqui e reconquiste seu amor ainda hoje!

O que fazer quando seu coração está dividido?

O que fazer quando seu coração está dividido

 

Defina seus sentimentos

Como você leu acima, é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas isso não significa que você ame aos dois da mesma forma.

Ex e atual, dois pretendentes com quem você está ficando e as coisas começam a ficar mais sérias… Querendo ou não os dois estão ganhando um lugar especial no seu coração.

Antes de tomar qualquer decisão você mesma precisa entender o que sente por cada um de seus pretendentes.

O que você ama em cada um deles? Será que gosta de um por terem gostos em comum enquanto do outro por ele ser alguém que está sempre ao seu lado?

Quanto antes você definir seus sentimentos mais fácil vai ser decidir o que fazer nessa situação.

Pois pode ter certeza que você não ama aos dois por eles serem iguais. Há algo que cada um tem que faz parte de suas idealizações e que você gostaria de encontrar em uma única pessoa.

Cuidado com os conselhos

Amigos e família provavelmente vão acabar sabendo do fato do seu coração estar dividido, no entanto pedir – e seguir – os conselhos deles pode não ser uma boa idéia.

Lembre-se que eles provavelmente têm um dos seus pretendentes como “aquele que gostam mais” e não vão levar em conta o que você sente, mas sim o que acham ser melhor para você.

Então se for para ouvir um conselho de algum conhecido melhor que seja aquele que diz: Só você pode saber quem é aquele com quem realmente deseja ficar.

Dê tempo ao tempo

Querendo ou não é natural que conforme você for se envolvendo mais com seus pretendentes vai poder conhece-los melhor.

Dar tempo ao tempo é uma forma de perceber que talvez um dele – ou até mesmo os dois – não sejam exatamente aquilo que você acreditava ser.

Amar duas pessoas ao mesmo tempo acontece muito quando temos muitas expectativas e idealizações em relação a outra pessoa.

Conforme o tempo vai passando você descobre que nem tudo era como você imaginava. E aí a decisão surge naturalmente.

Sem contar que existe a possibilidade de que um deles deixe de gostar de você.

Ex e atual

Quando o problema de indecisão acontece entre o ex e o atual pode significar que você ainda tinha sentimentos não resolvidos da relação anterior.

Vale a pena terminar a relação atual e voltar com o ex? Pense nisso com calma, pois talvez o sentimento seja apenas um desejo de resolver algo pendente.

Ao mesmo tempo em que se você se envolveu com outra pessoa por quem tinha grande carinho, com o intuito de enterrar o ex no passado e aí ele voltou, também é preciso analisar a situação.

Talvez o melhor seja se afastar e tirar um tempo para você, tentando entender exatamente o que se passa no seu coração.

Afinal, você não quer tomar a decisão errada, se magoar e ainda acabar magoando outra pessoa, não é mesmo?

Para outras dicas de amor, clique aqui!

Artigos relacionados:

Deixe um Comentário