Quem é que não gosta de carinho? Tanto homens como mulheres apreciam essa demonstração de amor, mesmo que nem todos admitam. No entanto, alguns específicos tipos de carícias para reconquistar uma mulher podem ser mais eficientes na hora da reconciliação.
Diferente de muitos homens, o sexo feminino é estimulado sexualmente quando recebe beijos e pequenas e suaves mordidas em diferentes partes do corpo. Não precisa ser necessariamente nas áreas mais íntimas, uma mulher pode ficar extremamente excitada apenas com carícias em suas costas, pescoço e nunca. Além disso, as carícias não precisam ser apenas sexuais para reconquistar uma mulher.
Ser um homem carinhoso de forma constante, querendo ou não excitar sexualmente a sua parceira é imprescindível, em especial, na hora da reconquista, pois é agora que você deve mostrar ou fazer com que ela se lembre de todo o seu potencial para o amor. Porém, isso não significa que para conquistar uma mulher é preciso bancar o pega-no-pé ou o babão. É possível ser carinhoso e mesmo atencioso sem apelar para isso.
Mesmo na hora das carícias, a pessoa que deseja conquistar uma mulher, precisa ter atitude e determinação, isso é facilmente transmitido quando a carícia é feita sem medo de desagradar ou de reprovação. Ou seja, se você quer reconquistar a mulher que ama, não mostre indecisão ao se aproximar dela.
Dicas de carícias para reconquistar uma mulher
Para obter sucesso com os tipos de carícias para reconquistar uma mulher, uma dica é pegar na mão da gata quando estiver junto dela, buscando a reconciliação. Comece a conversar com ela e simplesmente pegue na sua mão, de forma firme, mas sem apertá-la, é óbvio. Isso vai ajudar a mostrar que o que você está falando é verdadeiro, dará confiança a ela.
Entre os tipos de carícias para reconquistar uma mulher, pegar na mão é apenas o começo e você pode usar essa forma de carinho nos primeiros encontros que tiver com a gata depois que houve o término do relacionamento. É preciso tomar cuidado para não forçar a barra e nem avançar o sinal com a mulher que você deseja reconquistar no início da reconquista.
Se houve um rompimento, é bem provável que coisas ruins aconteceram, como brigas e mágoas, e mesmo que você queira voltar com ex, ela pode ainda não estar a fim de lhe dar uma nova chance. Por isso, é preciso ter paciência nessa hora e dar um passo por vez, sem afobações. Outra dica de carícia para os primeiros reencontros com ex é passar a mão no seu rosto, de forma delicada.
Por mais que possa parecer clichê, uma dica é fazer isso quando escorrer uma lágrima no rosto da sua ex, no caso de se por algum motivo a mulher chorar. É como de fosse uma maneira de consolá-la e dizer que “tudo vai ficar bem”. No entanto, você já conhece a mulher que deseja reconquistar e sabe como é o seu jeito de ser. É preciso levar em consideração que nem todas as mulheres são bem receptivas para esses pequenos sinais de ternura.
Além disso, se ela estiver ainda brava com você por causa de alguma coisa que tenha aprontado e que acabou por provocar o fim da relação ela pode simplesmente odiar qualquer manifestação de carinho sua por hora. Se for esse o caso, é melhor dar um tempo a mais para tentar uma reaproximação. Caso contrário, nada que você fizer vai adiantar para tê-la de volta.
Quando apostar nos tipos de carícias para reconquistar uma mulher
Depois que você já deu o tempo necessário, ambos conseguiram superar o fim da relação e voltaram a se ver, estão saindo, se reencontrando é o momento certo de começar a investir em carinhos mais íntimos. Uma dica para avaliar se é o momento certo é quando vocês já estiverem caminhando de mãos dadas, como faziam antigamente – no caso de terem esse costume no passado.
Quando for a hora certa, portanto, você pode dar aquele abraço mais forte na gata – o que também é uma carícia. Nessa hora, uma dica é pegar na sua cintura e aproximar o seu corpo do dela. Para completar, pode passar a mão pelo seu rosto, como se fosse para tirar um fio de cabelo que está nele e beijá-la com muita paixão.
Mexer nos cabelos de uma mulher, aliás, pode ser muito eficiente quando a sua conquista estiver no campo da sedução. Porém, lembre-se que nem todas as mulheres gostam desse tipo de carinho, mas se a mulher que você ama apreciava isso, então, está na hora de apostar em um cafuné bem relaxante. A vantagem dos tipos de carícias para reconquistar uma mulher é que eles podem acontecer de forma simultânea, tanto as mais carinhosas como as mais excitantes.
Nesse sentido, você pode misturar um cafuné na nuca da gata, com beijos, abraços, pegar na sua mão, passar a mão pelo seu braço, ombro e nuca e ainda por cima fazer uma massagem bem relaxante – a porta de entrada para as carícias mais picantes. As massagens, aliás, são ótimas para mexer com os instintos mais primitivos de uma mulher.
Mesmo não sendo um profissional, você pode fazer uma massagem leve na gata que comece nos pés, suba pelas pernas, passe nas costas, nuca e termine na cabeça. Claro que nas regiões mais íntimas a massagem vale para quando você está certo de que elas serão bem recebidas, ou seja, quando a reconciliação estiver a um passo.
Carícias íntimas para reconquistar uma mulher
Se você souber fazer as carícias íntimas certas é bem provável que a sua reconquista obtenha sucesso mais cedo do que você pensa. Além disso, você tem a vantagem de já conhecer a mulher que ama e melhor do que ninguém como satisfazê-la na cama. Nessa hora, portanto, é preciso apostar na sua melhor performance.
No entanto, não tenha pressa de dar muito prazer à gata, começando pelas mais eficientes carícias, que podem ser aquelas que tendem a ser mais carinhosas do que excitantes, mas aos poucos provocar os seus instintos com movimentos mais ousados. Nessa hora, beijos e mordidinhas por todo o seu corpo podem ser muito eficazes, bem como a mão boba tocando nos principais pontos.
Além das regiões íntimas, as mulheres possuem diferentes zonas erógenas espalhadas pelo corpo, que quando estimuladas oferecem muito prazer. Seios, penas, pescoço e costas são algumas delas. Tudo isso faz parte das preliminares e já que muitas mulheres reclamam que os homens costumam pular essa parte você deve mostrar o seu diferenciar ao apostar nesse momento.
Claro que as carícias não precisam se estender até a exaustão. Nesse momento, o que mais vale é a qualidade do que a quantidade de carícias preliminares. Perceber os sinais da mulher na hora do sexo é essencial para entender em que ritmo devem acontecer as coisas. Se a relação terminou por algum motivo ligado ao sexo, é preciso saber o que exatamente estava faltando na relação de vocês.
Ter uma conversa franca e sincera com a mulher que você ama é a maneira mais simples de saber o que deve ser melhorado. É bem provável que ela já tenha dito alguma coisa e por isso agora, na hora das carícias, é preciso saber envolvê-la para conquistar o seu coração mais uma vez.