6 sinais que seu paquera quer um relacionamento sério

A paquera é o início de tudo… Uma amizade, uma ficada ou até mesmo algo mais sério.

No entanto, nem sempre é fácil identificar “qual é a dele”, afinal, muitas atitudes do paquera podem significar o que chamamos de “tudo ou nada”.

E assim podem acontecer certas dúvidas, principalmente quando você está interessada em algo mais que só ficar.

Várias são as razões que levam um homem a querer sair com você. Agora, se você quer um relacionamento sério, confira agora seis sinais de que é isso que ele também busca…

Clique aqui e descubra como conquistar um amor!

6 sinais que seu paquera quer um relacionamento sério

6 sinais que seu paquera quer um relacionamento sério

1 – Querer saber mais sobre você

Enquanto vocês estavam apenas se conhecendo é normal que ele quisesse lhe conhecer mais…

No entanto, se estão saindo há algum tempo e ele está sempre interessado em saber mais, é porque ele realmente deseja estar a seu lado.

Tanto que os menores detalhes que você conta são importantes para ele e você nota que ele não se contenta em saber apenas sobre o seu presente, mas também sobre seu passado e planos futuros

2 – Arranjar tempo para você

Você o chama para sair e mesmo que seja em cima da hora ele sempre está disponível?

Esse é um sinal de que ele quer a sua companhia.

Afinal, vivemos num mundo corrido e a desculpa mais comum de quem não quer se envolver é dizer que está muito ocupado, que já tinha outros planos ou que é melhor você fazer o convite quando estiver mais perto da data.

Agora se cada vez que você propõe uma saída ele dá um jeito de aparecer, nem que seja mais tarde ou para ficar alguns minutos… Sim, ele quer namorar com você!

3 –Apresentar família e amigos

Se você já conheceu a família dele e os amigos e não foi apresentada apenas como uma amiga é porque ele deseja te incluir em seus círculos sociais.

Quem não quer algo mais sério normalmente evita apresentar a paquera para a família ou amigos, para não precisar dar explicações sobre quem é ela.

4 – Estar emocionalmente disponível

Um relacionamento vai muito além de beijos e sexo. Envolve também outras emoções, estar ao lado de quem você gosta inclusive nos momentos ruins.

Seu paquera está emocionalmente disponível para você? Ou seja, quando você está em um dia ruim ele não se importa em ouvi-la e tentar animá-la.

Além disso, você nota que ele parece saber quando há algo errado com você, mesmo que inicialmente você não se abra. Ele lhe abraça para confortá-la ou tenta descobrir o que está lhe incomodando.

5 – Ter ciúmes de você

Ele não cobra explicações ou dá um ataque. Mas você nota que cada vez que alguém flerta contigo ele se sente incomodado.

O mesmo acontece quando você comenta sobre outro homem que flertou com você em algum lugar que esteve recentemente.

Além disso, se vocês estão juntos e alguém começa a conversar de forma mais acalorada ou flertar descaradamente, ele imediatamente se aproxima e te abraça ou te puxa para mais perto dele, por exemplo.

6 – Fazer planos compartilhados

Naquela conversa casual sobre o futuro, ele fala de planos individuais, no entanto, você notou que agora ele sempre te inclui nesses planos.

E não precisam ser de um futuro muito distante, mas até mesmo para o mês seguinte.

“Vamos viajar para a praia no mês que vem” ou “Seria legal fazermos pós graduação no mesmo lugar não?”

Essas são formas dele dizer que vê você a seu lado no futuro!

Se ele incluir a palavra “nós” com cada vez mais frequência nessas conversas, então você pode ter absoluta certeza de que ele quer um relacionamento sério.

Para mais dicas de relacionamento, clique aqui!

Artigos relacionados:

Deixe um Comentário