Presentes que funcionam na conquista

Sabia que existem presentes que funcionam na conquista de um amor? Homens e mulheres apresentam uma postura muito diferente no que se refere à arte da sedução. Conquistar um homem pelo qual você está interessada é uma tarefa que envolve várias etapas, desde o contato inicial, encontrar objetivos e gostos em comuns entre vocês dois e também a parte da sedução.

Entretanto, uma boa estratégia que pode ser usada no meio desse processo é alimentar o ego masculino com alguns presentes. Presentear o pretendente com um bom presente pode ser fundamental no seu processo de conquista. A questão é que esse presente precisa ser pensado com muito romantismo e escolhido com atenção.

Na hora de presentear, as mulheres têm a tendência de serem menos ousadas, preferindo apostar mais em seu charme para atrair esse pretendente. Isso acontece porque as mulheres tem uma tendência a encararem o homem desejado como fortes, galanteadores, protetores e valentes.

Por isso esperam deles atenção, cavalheirismo, carinho e bastante dedicação. É comum apostarmos nesse momento em presentes que sejam mais úteis, sem levar em consideração o que realmente pode ajudá-la nesse processo de conquista, escolhendo sem pensar muito roupas, ou calçados.

A questão é que nesse caso, um cartão delicado ou com insinuações provocantes pode fazer toda a diferença, se você não teve muito tempo para escolher o presente do gato. Pode parecer bobagem, mas esse tipo de atitude faz com que o seu pretendente se sinta ainda mais interessado por você.

Mas como escolher presentes que funcionam na conquista?

Presentes representam um gesto de admiração, uma lembrança sutil. Os presentes também são formas de expressarmos nossos sentimentos ou falar aquilo que não encontramos a palavra certa para dizer. Em qualquer relacionamento, mesmo naquele que ainda está no começo, mimar o gato com um bom presente pode fazer toda a diferença.

Os tradicionais presentes para namorados nunca saem de moda, pois dizem muito das características de cada um e fazem parte da arte de conquistar. Os dois sexos sabem muito bem como atrair e conquistar o sexo oposto. Os momentos bons são insubstituíveis, mas os presentes fazem durar o que marcou para sempre.

Quando gostamos de alguma pessoa e queremos demonstrar o que sentimos, às vezes as palavras não são suficientes. Os presentes ou mimos são considerados uma excelente forma de demonstrar carinho e afeição, além de também poderem ser usados como tática de sedução. Confira algumas dicas para escolher o presente ideal:

Como presentear um homem?

Por timidez ou por querer agradar um homem, algumas mulheres pensam que a forma de como presentear um homem pode fazer com que termine em conquista. É claro que isto pode ser possível, mas é importante a mulher saber utilizar esse meio a seu favor.

Para você realmente conseguir conquistar o gato com um presente, o primeiro sabe é descobrir quais são os gostos pessoais do seu pretendente. Evite cometer um erro grave, comprando presentes apenas deduzindo que como a maioria dos homens ele gosta de futebol ou de bebidas. Um presente mal escolhido pode também atrapalhar tudo na hora da conquista.

Um ponto positivo será se você tiver intimidade com o gato e souber o que ele gostaria de ganhar. Mas se o presente for para alguém desconhecido e que você gostaria de seduzir, você pode recorrer a algo mais fácil que pode trazer bons resultados. Por exemplo, se você conhece pouco o gato, mas já sacou que ele gosta de esportes, pode tentar agradá-lo convidando-o para uma partida ou jogo na cidade de vocês, oferecendo um ingresso para vocês. Assim, esta tentativa pode ser uma forma de aproximação de ambos e ainda, por mais que a investida seja em um ambiente público e movimentado, pode fazer com que vocês estiquem o programa após o jogo.

Esse tipo de presente, que pode ser também convertido em um convite para cinema de um filme que ele quer ver ou um jantar em um lugar novo que ele quer conhecer, é também uma excelente oportunidade para você se aproximar ainda mais de seu pretendente e criar um laço com ele.

Se essa primeira investida for bem sucedida, já aproveite e crie novas ocasiões como esta. Só cuidado para não acabar se fazendo de boba, porque muitos homens podem apenas aceitar o passeio como presente e não considerar como um encontro. Tenha sempre em mente qual é o tipo de relação entre vocês dois e não se iluda. Só invista caso você tenha a certeza de que pode dar certo, ou ainda não tenha nada a perder.

Dicas para não errar no presente

Existem hoje diversos modos e formas de presentear quem se gosta, principalmente com a infinidade de ofertas e novidades que o mercado nos oferece. Porém, o presente ideal para a pessoa que se deseja conquistar não precisa necessariamente conter valor econômico, pois o essencial é enfatizar o sentimento e o significado do relacionamento. Para que esse momento especial se torne agradável e marcante para os dois, vale à pena pensar bastante e investir o tempo em ideias que esbanjem a criatividade e a originalidade.

Quando você está querendo presentear como parte do processo de conquista, qualquer dia é bom para agradar o gato. Além de mostrar sua atenção com o pretendente, também é uma forma de fazer com que ele se lembre de você. É preciso conhecer o gosto, as vontades e a personalidade, pois não vale presentear o outro com aquilo que você gostaria de ser presenteado. O mercado nos oferece diversas formas para exercitar o romantismo, uma viagem a dois, uma roupa descolada, jantares e quem sabe uma bela joia, são presentes que não saem da moda.

Sugestões de presentes para o seu amor

– Uma bebida sofisticada. Agradar um homem pode ser mais simples do que você imagina. Descubra se ele tem alguma bebida preferida e procure no mercado uma marca mais conhecida. Pode parecer algo sem graça, mas uma bebida sofisticada costuma agradar a maioria dos homens, que se sentirão especialmente valorizados ao ganharem um produto caro. Se você não sabe do que ele gosta de beber, aposte em uma boa garrafa de vinho ou mesmo algum tipo de uísque. É difícil não agradar com algum destes dois.

– Um relógio estiloso. Esta opção é para quem tem mais dinheiro para investir, mas se você pode gastar e acha que o gato vale a pena, um relógio cheio de estilo pode te ajudar e muito na hora da conquista. Presentear um homem com um bom relógio é o mesmo que dar uma joia para uma mulher. Homens costumam comprar por conta próprios modelos simples e básicos de relógio, mas na hora de presentear, procure algo especial. Não precisa ser das marcas mais caras, mas precisa ser um modelo de qualidade que impressione o pretendente.

– Acessórios para carro. Se você tem medo de arriscar com presentes mais caros e ousados, aposte no básico. Fique de olho se ele não quer um GPS ou outro tipo de acessório para o carro. A dica da qualidade é a mesma aqui: não precisa comprar o produto mais caro da loja, mas certifique-se que ele não vai dar defeito com apenas alguns dias ou semanas de uso.

A variedade nesse caso é grande, você pode comprar o acesso de rede sem fio bluetooth, para ele atender ligações sem pegar o celular, acessórios que aumentam a potência do rádio ou mesmo outras opções.

E aí, curtiu as dicas?E se o lance é presentear o ex para reconquistá-lo, o mais importante você já tem: você o conhece melhor do que muitas mulheres, então suas chances de acertar o gosto dele são muito maiores. E para aumentar suas chances, confira quais são os 7 erros da reconquista que todo mundo comete.

Deixe um Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.