Como agir depois do sexo na reconquista

Muitas mulheres se questionam se é prudente ou não fazer sexo durante o período de reconquista. Na realidade, essa pergunta pode ser respondida de várias formas, tudo depende da situação em que você se encontra. No caso de você sair com o seu ex-namorado para um programa qualquer, a fim de conseguir o que deseja: uma reconciliação com ele, e tudo estiver dando certo e começar a pintar um clima de descontração e sedução não tem porque se preocupar caso você e ele terminem a noite na cama.

Por outro lado, não é porque isso aconteceu que você deve achar que conseguiu atingir os seus objetivos de reconquista. Ou seja, não é porque vocês transaram que, automaticamente, o namoro com o homem que você ama recomeçou. Nesse sentido, você deve estar preparada para oque pode acontecer eevitar o sexo antes de voltar com o seu ex se acha que isso vai magoá-la, caso ainda não esteja preparada para esse estágio.

Portanto, o mais aconselhável é não deixa que as coisas cheguem a esse ponto. Tenho uma prima, a Jéssica, que recentemente passou por uma situação bem semelhante. Elaestava no processo de reconquista do ex-namorado e marcaram de sair uma noite. Conclusão: o encontro terminou na cama dele.

No dia seguinte, ela estava muito empolgada, acreditando que tinha conseguindoreconquistar o seu namorado. Porém, para a sua surpresa e tristeza não foi bem assim. Não acredito que ele tenha se aproveitado da minha prima, só porque queria transar com elas. Mas, naquele momento, ele não pensou nas consequências, que poderia magoá-la.

Foi algo que simplesmente aconteceu. Eles namoraram por muito tempo e tinham terminado recentemente e, por isso, ainda existia algo entre eles. No entanto, aquela transa, na verdade, significou um “adeus”.

Dicas de como agir depois do sexo na reconquista

Naturalidade é uma palavra chave na hora da reconquista, não é indicado em nenhum momento fazer joguinhos com o seu ex, ainda mais quando você quer conquistá-lo de novo. Assim, da mesma forma que você se depara com a pergunta: fazer ou não sexo com o ex-namorado durante uma reconciliação? há também o questionamento como agir perante isso.

Se acontecer de você transar com o seu ex enquanto quer se reconciliar com ele, você não devee nem precisa ficar atucanada com isso, se preocupando antes da hora e sofrendo por antecipação. Mas se você está decidida a fazer sexo com o seu ex apenas depois que conseguirque a relação reatar, ok, essa é uma decisão sua e você não precisa fazer o que não quer ou o que não acha prudente.

De qualquer forma, não mude de ideia só porque você acha que de forma diferente vai conseguir uma reconciliação mais fácil. Tampouco use o sexo como uma troca pela reconciliação, no caso do seu ex dizer que só volta com você se vocês transarem. Inclusive, se ele sugerir isso, o melhor é que você pare por aqui a sua reconquista e não queira mais reconciliar-se com ele.

Esse tipo de atitude apenas vai mostrarcomo ele está sendo um completo idiota e você deve largá-lo de mão. Já se não é esse o caso e vocês transarem antes de reatarem, é importante lembrar que você não pode usar oque aconteceu entre vocês para fazer cobranças, muito menos ameaça com coisas do tipo: “agora que eu transei com você,a gente tem que voltar a namorar”.

Mais dicas de como agir depois do sexo na reconquista

Uma vantagem quando você transa com o homem que deseja reconquistar é que com isso se torna possível avaliar como está oseu sentimento por ele, ainda mais se faz tempo que vocês não se veem, não ficam juntos e nem fazem sexo. Isto é, transando com o seu ex-namorado, você pode perceber se ainda sente o mesmo desejo por ele, se ainda gosta de ficar ao seu lado, mesmo depois do período transcorrido.

Depois de um tempo que a relação termina, é normal que os sentimentos mudem e você pode nem se dar conta que, na realidade, não sente mais o mesmo amor por ele. Nesse sentido, o sexo na reconquista é importante para avaliar como estão os seus sentimentos.

Se ainda for um sexo satisfatório e prazeroso, então, mais um motivo para você tentar conciliar-se com o seu ex. Embora o amor seja uma peça fundamental de qualquer relacionamento, o que também deve estar presente é a atração sexual, um aspecto completa o outro e uma relação feliz é aquela em que ambos andam de mãos dadas.

Se por um acaso o namoro ou mesmo casamento havia terminado porque as coisas estavam frias entre vocês, talvez essa separação seja positiva para reacender, mais uma vez, a chama da paixão. Nesse caso, você deve criar um clima de muita sedução a fim de proporcionar um delicioso momento de intimidade com o homem para quemvocê quer mostrar quepodem ser ainda felizes e que possuem muita coisa em comum, inclusive, na cama.

O sexo foi bom? Aproveite!

Independente do tipo de situação em que você se encaixa, a melhor forma de agir é a natural, sem ficar se preocupando com o que pode ou não acontecer. Além disso,ao ficar se preocupando demais, você pode apenas atrapalhar os seus planos de reconquistar.

Também não precisaficar com medo, com vergonha ou receio, no caso de acordar de manhã ao lado do seu ex, mesmo que você tenha avaliado anteriormente que o melhor seria não chegar a esse ponto. Com o andar das coisas, as suas atitudes podem mudar e, por isso, o melhor é não ficar seculpando, tampouco ficar selamentando.

Determinação e confiança são muito importantes na hora de colocar as suas energias em uma reconquista. Além de serem atributos positivos para a sua autoestima, eles vão ajudar você a se tornar ainda mais interessante para o homem que deseja reconquistar.

Lembre-se que o sexo masculino sente-se muito atraído e, inclusive, automaticamente atraído, por mulheres com essas qualidades. Além disso, por mais que o sexo seja importante, é bem que, principalmente, as mulheres cometam o erro de supervalorizá-lo, dando a ele mais importância do que realmente merece. Ou seja, não é necessário colocar o sexo em um pedestal.

Por isso mesmo, ele não deve ser usado como moeda de troca e quando acontecer deve ser de forma natural e fluida. Caso contrário, é possível que o tiro saia pela culatra. Assim como você não gostaria que o seu ex-namorado usasse o sexo como uma ferramenta de manipulação, você também não deve fazer isso.

E mais: para potencializar as suas chances de reconquistar o seu amor, aposte em tudo aquilo que pode tornar esse momento prá lá de especial, caprichado no lingerie, fazendo uso da linguagem corporal eproporcionado um clima de muito tesão, excitação e charme. Deixe que as coisas fluam naturalmente, o que é a garantia de você e o seu amado terem uma noite especial.

No dia seguinte, não aja como se tudo tivesse voltado como era antes, mas aproveite o momento para que ele perceba como vai valer a pena dar a vocês mais uma chance para o namoro ou mesmo casamento.

Deixe um Comentário