Em filmes e seriados, é muito comum acompanhar um cena em que o casal tem uma química tão forte que fica claro a tensão sexual entre os dois. Mas a tensão sexual entre um casal não é nada exclusivo apenas da ficção, porque qualquer casal pode se beneficiar desse clima sexual, você só precisa entender exatamente do que se trata e como criar isso entre vocês.
Para começar, você precisa entender que tensão sexual é aquele clima em que a vontade de transar com o seu pretendente é praticamente incontrolável. Entretanto, a tensão sexual trata-se de um jogo entre vocês dois, ainda mais se o objetivo é conseguir seduzir o ex.
Dependendo do clima entre vocês, uma troca de olhares ou um toque simples já pode ser suficiente para espalhar uma excitação diferente.
Mas como criar a tensão sexual?
Índice de conteúdo:
Você precisa começar fazendo com que o seu ex deseje você. Para o homem, será a expectativa de viver um momento a dois com você que não deixará sua imagem sair da cabeça dele. Com isso, quanto mais você provocar e encher a imaginação dele com pensamentos picantes, mais tensão haverá em vocês quando se encontrarem.
Por isso, a expectativa de te ver vai gerar aquela curiosidade sexual, em que a imaginação do gato vai rolar solta, pois o ex pensará em vários cenários em que vocês fariam diversas coisas se o desejo se concretizasse e vocês passassem bons momentos juntos na cama.
A questão é: como despertar isso na cabeça do ex? Comece falando a respeito do futuro, em suas conversas com o ex, explorando todas as possibilidades de um eventual encontro mais íntimo entre vocês.
Provocando com as palavras
Outro jeito eficaz de criar tensão sexual é usar palavras e situações com um apelo erótico nas oportunidades em que você tiver de conversar com o ex, seja pessoalmente em um momento e local propícios ou através de mensagens.
Você pode inserir questões sexuais em conversas comuns. Invente que sonhou com ele, instigando sua imaginação, dando detalhes de onde estavam e o que estavam fazendo juntos, que tipo de roupa estavam usando. Você pode mandar uma mensagem ousada, dizendo que não consegue esquecer alguma determinada ocasião marcante em que vocês transaram no passado.
Se ele perguntar algo sobre o seu dia, você pode provoca-lo, afirmando que você está tão cansada que é como se tivesse praticado sexo por várias horas. Isso já dará a ele o que pensar, ainda que sejam comparações sutis. Só tome cuidado para não exagerar, pois não é todo homem que gosta desse tipo de provocação.
Como se trata de seu ex, você deve ter um conhecimento maior sobre o que o agrada e o que pode provocá-lo.
Tudo tem limite
A tensão sexual geralmente é crescente. Por isso, quanto mais tensão se cria, mais a vontade de transar se fortalece. Por isso você precisa ficar atento aos limites, que se provocar demais e não chegar a concretizar nada com o ex, existe o risco dele cansar de esperar ou até mesmo matar essa vontade com outra pessoa.
A tensão sexual é o ingrediente mais importante para um bom relacionamento entre um casal. Sem tensão sexual não existe atração e, se não existe atração, o relacionamento esfria. É importante você não esquecer que a atração física é diferente de atração emocional. Um homem pode sentir atração física por uma atriz e não ter nenhum envolvimento emocional com ela, da mesma forma que pode estar emocionalmente envolvido com uma pessoa e não sentir mais atração física.
Por isso, não adianta colocar a tensão sexual nas alturas para conseguir criar atração novamente com o ex.
Você precisa encontrar o ponto ideal de tensão sexual e isso vai depender muito da relação que você tinha com o ex. Para alguns homens, um simples toque nas coxas ou mesmo nas costas pode demonstrar atitude da sua parte.
Entretanto, para outros, toques simples como este não instigam em nada. Você já tem como vantagem o fato de conhecer o ex e saber quais são os limites dele. Se você nunca descobriu isso, vá acelerando com cautela. Confira as duas principais formas de criar tensão sexual:
- Provocação: a provocação é uma poderosa forma de criar tensão sexual. Se você diz para o ex: ‘Como você está bonito. Está malhando?’. Observe que você fez um elogio e depois fez uma “provocação”.
Ao contrário da maioria das mulheres, que passa a maior parte do tempo apenas bajulando o pretendente, se você fizer uma provocação dessa forma o ex perceberá que você está mesmo partindo para cima dele com atitude.
O efeito psicológico da provocação é o mesmo que dar um pedaço de chocolate para criança e depois tirar.
- Toque: o homem é extremamente sensível ao toque. Já observou como casais que estão apaixonados se tocam, abraçam e beijam com frequência? Isso é sinal de atração e intimidade entre os dois.
Esta é até uma forma de avaliar se um relacionamento vai bem o mal, ver se o casal se toca com frequência. Quando um casal não se beija e não anda de mãos dadas, é um sinal de que as coisas não estão bem.
Toque bastante, nos braços, nas costas, nas coxas. Toque no pescoço. E lembre-se: você pode tocar também com os lábios.
Aproveitando os momentos para criar tensão sexual
Quando você tem a chance de encontrar seu ex, seja com pouco frequência ou até mesmo no dia a dia, aproveite essa oportunidade para se aproximar, de forma sutil, para que ele perceba o seu interesse, mas sem espantá-lo.
Comece chegando perto, oferecendo algum tipo de ajuda, solicitando alguma informação ou até mesmo forjando alguns encontros e esbarrões em momentos oportunos.
Essa aproximação, somada a provocações sexuais, com mensagens e toques mas ousados, irá fazer com que o homem sinta cada vez mais atração por você, ainda que não tenha sido feita nenhuma abordagem direta, porque a tensão sexual terá se instalado entre vocês. Aproveite a hora certa para investir de vez no ex, sem perder o momento mais oportuno depois que a tensão sexual ficar quase insustentável.
Com atitudes simples como estas, você facilmente conseguirá criar uma forte tensão sexual entre você e seu ex.
A sedução nesse momento, se você está querendo reconquistá-lo, usando estas técnicas para criar tensão sexual, será fundamental para você conquistar seu objetivo. Lembre-se que, mesmo depois de seduzi-lo, você pode manter a chama do relacionamento aceso ao sempre criar tensão sexual entre vocês.
Você não precisa esquecer estas técnicas depois, porque isso também é importante para alimentar a paixão no relacionamento, ainda mais se isso teve a ver com o fim do relacionamento entre vocês no passado. Se com as tentativas de criar tensão sexual entre vocês não for suficiente para você reconquistar seu ex, talvez seja melhor desistir desse relacionamento e partir para outra.
Você pode usar as mesmas estratégias para conseguir chamar a atenção desse novo pretendente, sem ficar presa apenas ao ex. Só tome o cuidado para não deixar essa relação centrada apenas na parte sexual, já que para um relacionamento ter um futuro promissor, outros sentimentos precisam estar envolvidos nessa equação.
Agora, corra e faça o teste da reconquista e veja como estão suas chances com o ex!