Como dizer a ele o que você gosta na hora do sexo

Existem mulheres que têm parceiros incríveis, mas nunca conseguiram chegar ao orgasmo.

E acredite, isso não acontece porque o homem é ruim de cama, mas sim porque a mulher tem dificuldade em dizer o que gosta na hora do sexo.

Se você conhece seu corpo é provável que saiba o que a excita mais ou menos.

No entanto, seu amor ou seu parceiro sexual não sabe disso e você terá que guia-lo para tornar o momento incrível para os dois.

Confira essas dicas de como dizer a ele o que você gosta na hora do sexo.

Clique aqui e descubra a melhor forma de conquistar um amor!

Como dizer a ele o que você gosta na hora do sexo

Como dizer a ele o que você gosta na hora do sexo

  • Em uma conversa casual

Falar sobre sexo não deve ser algo restrito apenas a quando vocês estiverem entre quatro paredes!

É interessante que você se sinta a vontade para conversar sobre o assunto em um momento a dois mais casual, como uma caminhada ou enquanto estiverem namorando no sofá…

Só precisa ser um momento em que ambos se sintam relaxados, para que isso não soe como uma cobrança, mas sim como uma forma de agregar mais prazer ao relacionamento!

  • Mande um bilhete ou mensagem de tom erótico

Que tal ser mais específica nas mensagens mais safadas que você envia para ele?

Ao invés de só dar a entender o que vai acontecer na noite, experimente especificar o que você gostaria que ele fizesse.

É uma forma diferente de dizer o que gosta e ao mesmo tempo deixa-lo curioso e excitado para o que vai acontecer na hora H.

  • Experimente guia-lo

Pegue a mão dele e guie até a parte de seu corpo que gostaria que ele tocasse ou instrua através de gesto se você deseja ficar por cima por exemplo.

Quando ele fizer algo que não te agrada vale a pena tirar a mão dele de lá por exemplo e leva-la até outro local do seu corpo ao qual você é mais sensível ao toque.

E se ele acertar em cheio você pode dar a dica retribuindo com um carinho mais especial, assim numa próxima vez ele saberá exatamente o que deve fazer.

  • Reclame de forma provocante

Se ele estava fazendo algo que você gosta e sua intenção é apenas incentivá-lo a se dedicar um pouco mais de tempo, como no caso do sexo oral, vale a pena incluir uma reclamação de forma provocante.

“Poxa, porque você parou, estava tão bom…” Com um olhar mais sensual é a deixa para fazer ele voltar ao serviço.

O mesmo vale quando ele estiver descendo os beijos e não tiver chego lá embaixo ainda: “Desce mais um pouquinho, vai amor”…

Pense que as preliminares não servem apenas como um momento para te deixar excitada antes da penetração, mas também para que ele se dedique mais tempo aos carinhos que mais a excitam.

E se ele souber quais são esses carinhos, as chances deles continuarem durante o sexo são muito grandes.

Então, não precisa ter vergonha de dizer ao gato que gostaria que vocês se dedicassem mais tempo as preliminares.

Talvez você nem precise dizer isso com palavras, basta puxar a mão dele de volta ao local que estava tocando, por exemplo.

Dizer o que você gosta na cama não é nenhum pecado! Muito pelo contrário, mostra que você se conhece e deseja que tanto você quanto o parceiro tenham prazer durante o sexo.

Então é hora de deixar a vergonha de lado e comentar com ele o que você deseja! Pode ter certeza que os momentos a dois vão se tornar ainda mais prazerosos.

Para mais dicas de sedução, clique aqui!

Artigos relacionados:

Deixe um Comentário